Como tudo começou


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



No início desse mês de fevereiro, numa revista de bordo, infelizmente não lembro se era da TAM ou da VARIG, li uma pequena matéria que comentava sobre executivos e empresas que já tinham aderido à nova onda de blogs profissionais. (No final deste post, estão os links para alguns blogs mostrados na matéria.)

Foi quando tive o insigth, inspirado naquela revista de bordo, de ter mais agilidade e liberdade de fazer comentários, trazer notícias quentes e, principalmente, poder interagir mais com os profissionais e futuros profissionais interessados em discutir os temas que são o foco do nosso business.

Bingo! Nesse blog irei escrever sobre Security Event Management e sobre Soluções de Biometria. Minha idéia é compartilhar as últimas notícias com quem chegar por aqui, além de poder discutir idéias sobre estas novas e fortes tendências no campo da Segurança da Informação.

Você está convidado a participar, dando sua opinião, contestando o que leu aqui, ampliando um "post", enfim, seus comentários são muito bem vindos.

Obrigado e grande abraço.

(*) Links para blogs
Bob Lutz, vice-presidente de Desenvolvimento Global da General Motors (clique aqui para o blog)
Ray Ozzie, líder de Tecnologia da Microsoft
(clique aqui para o blog)


0 Responses to “Como tudo começou”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

  • I'm Nelson Correa
  • From Dublin, Ireland

Previous posts

Archives

Links


ATOM 0.3